Entrevista: Isabella Castilo e Andres Mercado magicamente unidos

On 14 comentários


Encontrei uma entrevista com o Andres e a Isabella falando sobre o novo perfil dos personagens na Segunda Temporada da novela. Vejam só:

"Pergunta: Andres, diga-nos o que vai acontecer com Daniel na Segunda Temporada ...

Andres: Continuará apaixonadíssimo por Grachi, mas haverá meninas que duvidam, e podia cair alguma tentação. 


Pergunta: É inegável química com você fora da tela...

A: Se temos uma ótima química. Desde que eu conheci, antes de começar a gravar a novela, eu estava feliz que era ela. É minha protegida, minha querida e minha favorita.


Pergunta: Isa, como você se sente sobre o trabalho com este pai está tão bom falar com você?

Isabella: Eu admito que estou feliz, porque como você não tem idéia e eu aprendi muito com ele. É como meu irmão. É uma grande honra poder trabalhar com ele e, claro, para ser sua namorada na série de Nick.


Pergunta: São apenas amigos? E na vida real? 

I: (ri nervosa). Somos amigos

Pergunta: Qualquer defeito que você vê Andres?

I: Defeito? Bem, só não gosta de mim para usar salto porque sou muito alta.

Pergunta:  E sua maior qualidade? 

I: O que é um gentleman, um cara me sinto protegida em todos os momentos e sempre lá quando você precisar dele. 

Pergunta: Andres, quais são os pontos fortes e fracos de Isa?
  
A: É super sem noção, todo dia eu tenho que lembrar as coisas e andar atrás dela como sua babá. Por outro lado, tem um anjo incrível, serial e não há nenhuma maneira que eu ou qualquer um pode ficar zangado com ela. Com um sorriso ela convence.

Pergunta: Você se lembra de uma cena engraçada que aconteceu com eles esta segunda temporada? 

A: Isa estava com medo de um lagarto e teve que filmar uma cena com ela. Foi o bravo do animal, mas não por muito tempo, você poderia ver quase desmaiou de medo, foi uma decisão complicada.

ISA é boa em tudo, MENOS EM MATEMÁTICA.


Pergunta: Você pode falar sobre como eles eram estudantes?

 I: Eu nunca fui a garota mais popular, no entanto, eu estava passando "Nerdito" um perfil era a melhor sala de aula em todas as disciplinas excepto matemática 

A: Eu tive um grande momento na escola, tinha dois irmãos mais velhos, que eram muito populares, e isso me fez muito amiguero. A verdade é que eu estava bastante noviero e eu me diverti muito nesses anos.

Pergunta: Antes de ser atores e cantores, vocês já pensaram em se envolver em outra coisa?

 I: Eu sempre soube que queria cantar, a partir de 5 anos de idade não. Quando aos 13 anos eu fui capaz de interpretar o diário de Anne Frank em Espanha, descobri agir e eu a amo. 

A: Eu venho de uma família de músicos do meu peito, e os pintores de meu pai e ele sempre me chamou a atenção a arte e sabia que o que eu gasto."

Créditos: Grachi World 

Mayara... ♥

14 comentários:

Ju disse...

poxa eles não são namorados que pena mas o blog é muito bom vou add no meus favoritos
e vou seguir bjs

Unknown disse...

ai o dani e meu

Unknown disse...

Caramba!!! Eu pensei que eles fossem namorados!!! Mas mesmo assim, eu acho que eles devem ser BONS amigos!!!

Penguin disse...

Eu sempre pensei que eles namoravam na vida real mais se ñ espero q um dia talvez...Né?

Unknown disse...

Eu amei a entrevista mesmo sem gostar que eles são SÓ amigos.

Paula Mayer disse...

aaah que pena :s elis deviam ficar juntos na vida real,elis formam um casal muito muito lindos,tamara que elis virem namorados na vida real :D Adoreei a entrevista ;)

Unknown disse...

q pena q eles ñ são namorados mas eles são d +

Unknown disse...

eu só li isso pq eu tava procurando da minha favorita kimberly dos ramos q infelizmente perde os poderes na 2 temp

Unknown disse...

mais mesmo assim ainda acho q eles tem um rolinho escondido! rsrs

Grachi disse...

Eles estão namorando sim,
só n quiseram asumir
!!!

Mi disse...

Só bons amigos não, isso só pode ser mentira na entrevista dos MEUS PREMIOS NICKI eu vi eles bem prosimos quase se beijando

Scarlett disse...

Eu nao acredito que eles sao amigos nao,eu tenho certeza que isso nao é verdade!!!

Blogueira dos Teens disse...

Eles não são amigos gente sempre falam isso mas é mentira pois ela sempre posta fotos no twitter com ele e ainda fala meu Mishu te amo!!Ela é namorada dele sim só que eles não gostam de falar para não cair na boca do povão.Então eles são amigos porque ele foi com ela no MPN ela poderia ir sozinha!!!Ele ganhou algum premio... Não,

Anônimo disse...

prefiro isabella castillo com o danilo carrera

Postar um comentário